12 abril 2007

SONCENTE É SABE PA CAGA



E foi assim que me senti em São Vicente!!

9 comentários:

Anónimo disse...

esse sorriso...é o retrato perfeito da nossa viajem...viva o PSEM (partido da solidariedade da esquerda marxista)

;)

Alberto de Castro Abreu disse...

Bem miuda, eu ja vi as fotos, ja li os textos so ainda não vi foi uma festinha para me seduzir a visitar Cabo Verde quando for uma gajo rico.

Observação que me merecem tais peças publicadas em catadupa: As fotos são de facto lindas, com lugares e paisagens atraentes. Tu tas morena que ate faz inveja... Fogo, não tenho sorte nenhuma! A tua companheira da viagem também é bonita, so esses moços é que não sei o que estão a fazer nas fotos. Ai ai ai...

Eu ja vi isto, o papi tb ja esteve aqui a ver, agora so falta as damas. É assim que voces dizem ai né?

Beijinho e bom fim de semana

Alberto

Anónimo disse...

Estás moreninha ;)

Nuno Cachada disse...

mts saudades menina...
Nuno

Anónimo disse...

muitos beijos, muitas saudades.muita saúde
Ass:tizinha

aLMA_mATER disse...

Ora bem, morena como estás, só a Paulinha te chega aos pés (sim, porque ela tá morena à trolha, porque ficou numa esplanada ao sol à espera de um serviço LOL)!
A tua viagem por Cabo Verde tem sido verdadeiramente espectacular pelo que contas aqui. Já pus a Aline a visitar o teu blog também :)
Como é típico de Sagitarianos gostar de viagens e de aventuras pelo mundo, só te estou a ver a saltar de ilhota em ilhota, para conheceres todos os cantos :D

beijinhos cheios de saudades... yeahhhhhhh FAME :D

aLMA_mATER disse...

E esqueci-me de dizer o mais importante: TÁS LINDA COMO SEMPRE!!! :)

Lenita disse...

afilhada em agosto conta cmg aí para 15 dias de rambóia!!! :D a parte de 15 dias de ramboia era brincadeirinha, pois vou em trab, mas sim é verdade em agosto vou tar 15 dias na praia, mais especificamente na univ. cabo verde :) e kero mtoooooooooooo tar ctg! vai dando news até la! bjka gd da dinha***

Anónimo disse...

Olá... Meu nome é Odair.
eu não te conheço... mas gostava de te conhecer.
Sou caboverdiano (la d soncent)e fiquei maravilhado ao ver este blogue.
Surpreso e contente fiquei com tudo o que dizes sobre Cabo Verde.
Desencontro... tu tás na minha terra e, eu na tua... Pois é, tou em Lisboa a licenciar-me em Economia no ISCTE.
Agradeço de coração tudo o que dizes do nosso querido Cabo verde...
Meu mail: dai18slb@hotmail.com
Abraços e BOA ESTADIA!!!