12 abril 2007

Soncente é sabe pa caga!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei que sou uma fraca e que demoro milénios a actualizar o blog, mas também não há fome que não dê em fartura. Estou aqui para vos documentar através de fotografias uma das melhores viagens que já fiz e a primeira vez que fui conhecer outras ilhas neste país maravilhoso que é Cabo Verde. E que melhor altura para começar que o início?





Eu no avião da bela TACV (Transportadora Aérea de Cabo Verde) indo para São Vicente (em crioulo sampajudo Soncente).





E esta foi a minha bela companheira de viagem. Gisela e eu em São Vicente, acompanhadas pela minha chefe. A Gisela aqui está a tentar ver se consegue uns trocos junto da TACV, fazendo publicidade à companhia aérea.





Chegamos à noite, mas fica sempre bem vocês verem como é a cidade do Mindelo, que é SABE PA CAGA!!!!!





Como somos gente muito chique ficamos num dos melhores hotéis da cidade - o Hotel Porto Grande (passo a publicidade). Era mesmo fixe o hotel. Tinha um pequeno almoço que não perdíamos por nada, uma piscina altamente, com ginásio e tal. Funcionários todos simpáticos (a quem deixamos muitas saudades, viemos a saber depois) que até nos vinham pôr um bombom na cama, quando nos vinham abrir os lençois!!!





Esta é uma das tapeçarias tradicionais que decoram o hotel.





Os espectáculos musicais são um dos pontos altos dos hotéis no Mindelo. Todas as sextas e sábados há música. Este aqui é um concerto de mornas, coladeiras e bossa nova, com um cantor "muito saudável"!!!

Sem comentários: