08 fevereiro 2007

Jornal A Semana na RTP Africa

Olá pessoal!!!

Na próxima quinta-feira, de hoje a oito dias, passa na RTP África um programa chamado "Nha Terra Nha Cretcheu" e o tema são os orgãos de comunicação social em Cabo Verde. Vai daí, vai aparecer entrevistas e imagens aqui no jornal e na redacção onde trabalho. Acho que o programa passa depois das 21h, mas não tenho bem a certeza porque aqui em Cabo Verde os horários são diferentes.

O "Nha Terra Nha Cretcheu" é um programa feito pelo Pedro e Soraia, que são o casal de portugueses que simpaticamente me adoptaram. Por isso, aconselhava a não apenas verem este programa em especial, mas sempre que puderem. É sempre sobre Cabo Verde. E é uma maneira de estarem perto de mim.

Todos os dias, também na RTP África, às 19h30 aí de Portugal dá o Reporter África. Dá imensas reportagens de Cabo Verde, que eu também vou fazer. Por isso, se tiverem paciência, vejam também de vez em quando.

Não se esqueçam!!!! RTP ÁFRICA, QUINTA-FEIRA, 15 de Fevereiro, depois da 21horas, NHA TERRA NHA CRETCHEU!!!!!

Cumprimento especial, mãos juntinhas, cruzadas e agora à roda, gritando: GRUPOOOOO!!!!!!!!!

Catarina

(extraído do blog do Grupooooo)

4 comentários:

Anónimo disse...

vou ver douda...bj

Anónimo disse...

Como é desgraçada !!
Ai é que se está bem...sol , Praia , Mariscadas.....isso é que é vida!!! lolol :)
Como é amiga? tudo em cima?
vai dando noticias sua desnaturada!
Beijão e ai vai um enorme abraço de muita boa sorte para esta tua etapa.

Ps....nao se eskeça que me pode contactar de muitas formas , skouto@hotmail.com
+351 912952950
www.tribe34.com
www.colldesign.com
www.protribe.net
ou ate mesmo no blog ...skouto.blog.com

Unknown disse...

Oi Catarina,

blog fixe esse o teu, cheio de animação e muito Cabo Verde.

Visita o meu:

pedrabika.blogspot.com

bjs e continuação de boa estadia por entre nós
TIDE

aLMA_mATER disse...

Bem bem bem, é impressão minha ou estás a fazer menos "posts" do que é habitual??? :o

Cá pra mim... hummmm... toca a rodar o dedo à volta do nariz... larga a praia :)

Beijinhos, vai dando notícias