02 fevereiro 2007

O meu sonho de hoje

Para quem me conhece já sabe que tenho sonhos esquisitos e que adoro partilhá-los.

Hoje sonhei que estava num concerto dos RHCP, e estava eu, a Sofia, a Telma e o Vítor (cá de Cabo Verde). Mas aquele era um concerto muito esquisito porque era tipo uma festa branca daqueles tios das festas dos socialites. Mesmo assim o concerto foi altamente e eu estava toda contente porque estavam a cantar as minhas músicas preferidas. Até que, sei lá porquê, o vocalista veio cumprimentar algumas pessoas do público (e isto não é nada dele porque ele é um bocado antipático) e veio ter comigo e eu disse:"It's such a great pleasure to know you!" (oh pra mim a falar inglês nos meus sonhos) e ele respondeu-me: "For me too!". E abriu assim um sorriso magnífico e pareceu-me ainda mais lindo do que ele já é. Depois subiu ao palco e cantou uma das músicas da minha vida: "If you want me to stay".

Acordei super bem disposta e feliz. Hoje o dia vai correr bem, tenho a certeza!!

Cumprimento especial, mãos juntinhas, cruzadas e agora à roda, gritando: GRUPOOOOO!!!!!!!!!

Catarina





(extraído do Blog Grupooooo em 2.02.07)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora cá está Catarina. Vais ver que viver numa ilha é tão igual a viver num país rodeado de fronteiras. Só que as pessoas têm a mania de dizer que é diferente e depois mandam palavras da boca pra fora como "claustrofóbico", "prisão", "não dá para fazer nada", etc.. mas não sabem, nem imaginam o que é viver numa ilha, principalmente se ela tiver boas condições e ser linda de morrer! Aliás, dizem que, estando a viver no continente, podem ir a Espanha, a França ou Alemanha, mas o que é certo é que não o fazem mesmo... ;)
e os ilhéus tambem o podem fazer, so que fazem de aviao :)

Eu 'tou habituado à minha Madeira e em nada se compara com Cabo Verde, pelo que vejo das fotos e das tradições que aqui descreves. E tu bem sabes disso porque já foste à minha linda Madeira .

Obrigado pelo teu post à minha pessoa e à nossa amizade! Que é muito forte e que é das melhores coisas que tenho, não tenhas qualquer dúvida! Pra nós, é a raveee total :) Poucas são as coisas que nos tiram a boa disposição e aquele sorriso nos lábios :)

Espero que estejas a gostar dessa ilha! Qualquer dia, terás de me voltar a visitar, já na Madeira e já certamente no meu apartamento ;) (será uma visita bem diferente, acredita)
Põe-te atenta ao teu email porque vou mandar um link muitooo bom sobre uma Urbanização que tão a fazer lá na minha terra! :) vais te passar :)

Um beijinho, continua a colocar estes posts.. sempre podemos ter-te por perto; bem perto de nós :)

(adorei o teu amigo perneta... ou melhor, tripé... ) ahahahaha

Danilo

Anónimo disse...

tipico da catarina... é pena o gajo dos rhcp ser um grande gay...
Bj de saudades.