06 fevereiro 2007

Cabo Verde - Praia do Portinho

Pois é, aproveito o meu fim-de-semana e tempos livres para fazer um périplo pelas praias de Santiago. Aqui estou eu, no último domingo, 4.02.07, na Praia do Portinho, até agora a praia mais bonita que vi por estas bandas. Fica perto da Praia, mas para lá chegar é precido descer um ravina não muito segura. Mas, depois, chegando lá é um paraíso. O único problema é que estava muito vento (parecia a PóBoa) porque fica num desfiladeiro e o vento ganha mais força. Mesmo assim foi um dia magnífico!













O barco que depois foi arrastado do mar por todos os que estavam na praia, menos eu e o Faron que estavamos na conversa.








Eu feliz no Portinho, estadia que resultou num ligeiro escaldão. Mas a cor adora já está bonita!!!

3 comentários:

Unknown disse...

A inveja que dá ver-te assim! grrrrr :p

Anónimo disse...

torradinha, ehehhehe!
xiraça, k raivinha!!! muack

Anónimo disse...

paisagens lindas que nunca vais esquecer. lucky girl :) boa sorte!