06 fevereiro 2007

Cabo Verde IV - Praia de Sao Francisco 2

Gosto da Praia de São Francisco. É calma e linda para compensar o caminho sinistro que nos leva até lá. Não estomago e cabeça que aguente!! Aqui estão mais umas fotos de um domingo, 28.01.07, bem passado.





Aqui estou eu feliz em São Francisco.





Eu e o meu pai Pedro no mar.





A carrinha das farturas do tio Vitor é o nosso meio de transporte preferido, pois promove a alegria familiar. Aqui estou eu, a tia Telma e a mãe Soraia.





Toda a gente sabe que não gosto de pés, nem dos meus nem dos outros mas aqui está uma foto muito artítica do pai Pedro. A propósito, todas as fotos lindas neste blog, que se passem em Cabo Verde são do Pedro.

1 comentário:

aLMA_mATER disse...

Catarina,
adorei os teus posts.
Tens de te manter firme por aí.
Irrita-me é ver-te aí com esses trajes menores e eu aqui, de luvinhas, e casaco apertado até ao pescoço, acompanhando aos poucos a brancura da minha pele :/

enfim...
vá, beijinhos e vai dando notícias :)

Danilo