01 março 2007

O Tarrafal

Pois é pessoal, sei que tenho falhado enormemente na colocação de posts no meu belo blog. Mas não tenho tempo pra nada, só mesmo para o trabalho durante a semana e pra noite e praia durante o fim-de-semana. Daí que ande a descuidar do meu blog, pelo qual tenho tanto apreço por ser um meio de chegar até vocês.

Este post é dedicado ao Tarrafal, que é dos locais mais bonitos desta ilha, que visitei no dia 11 de Fevereiro. O caminho até lá é bastante sinuosa, mas depois chegando lá é o céu (ao contrário do que a maior parte do pessoal pensa, por aquilo ter sido um campo de concentração, no tempo da ditadura).





Esta é a Praia do Tarrafal, que é linda!!! Ali ao fundo (nao consegui tirar foto mais perto) tem aquela famosa inscrição na pedra a dizer TARRAFAL.





Praia sabi, sabi!!!!








Ponta de Atum, onde se pratica as aulas de mergulho, que com certeza vou fazer um dia.





Este é um buraco na pedra e através dele pode-se passar para o mar em águas abertas. Eu nem tento claro, mas dizem que é uma aventura. Com o bater das ondas tem um efeito geiser, que é fantástico!!!!





O pessoal todo que ia fazer mergulho naquele dia. Tão carregadinhos que eles estavam, coitadinhos!!! Mas até estão com o ar feliz. À direita, aquela loirinha é a minha super amiga Carol.

Sem comentários: