15 novembro 2007

Hoje sonhei contigo.




Hoje sonhei contigo. Foi um sonho tão bonito, daqueles que nos põem bem-dispostas logo pela manhã e nos deixam um sorriso nos lábios para o resto do dia. Mesmo apesar daquela sensação de perda que sentimos quando despertamos e vemos que afinal foi só um sonho... Mas não foi SÓ um sonho, valeu bem mais do que isso, porque apesar de não ser real, deu-me a esperança que um dia o venha a ser, por mais improvável que na realidade seja.

E assim ando desde a manhã de hoje, ando com uma sensação estranha de alegria, estranha porque vem de uma coisa muito pouco concreta, logo eu que adoro coisas "preto no branco", claras e precisas, defeito de profissão...

Estou feliz. Pelo meu sonho, por saber que ele é magnífico, mas ainda mais feliz por saber que a vida pode dar-me muito para além da imaginação!

1 comentário:

Anónimo disse...

essa piada do Preto no Branco nem parece tua... mas ok.