06 novembro 2007

Fogo

Neste regresso das fotos das minhas viagens às montras da Tendinha, o primeiro destino é o Fogo, onde estive entre 23 e 26 de Agosto. Sei que a distância no tempo é longa, mas vale sempre recordar aquela que para mim é a ilha mais bonita de Cabo Verde (embora a minha preferida continue e a ser a "minha" Santiago).



A primeira vez que vi um vulcão. Ilha do Fogo, 2007.



Eu e a cratera maior e menor.



Eu com uma "rabidante" no mercado de São Filipe, principal concelho da ilha do Fogo.



São Filipe é uma cidade linda, mas abrasadora nesta época do ano. Olhando os sobrados, regressei a Portugal por uns dias.



Num almoço super fixe com os presidiários da Cadeia Regional do Fogo.



Uma criança da Chã das Caldeiras.



Mosteiros, um dos três concelhos da ilha: São Filipe, Mosteiros e Santa Catarina.

Sem comentários: