20 novembro 2007

Festinha de Criança!!! Parabéns Ivany!

Sábado (17 de Novembro) aconteceu a festa de aniversário da Ivany (sobrinha e afilhada da Jacky, minha afilhada por afinidade;)). A festa foi muito fixe, também depois de tantos esforços para ela dedicados, por mim e pela Jacky, tinha mesmo que ser assim. Começou às 18horas e durou até às 20h para as crianças. Depois foi a vez dos adultos!!!!

Aqui fica o registo desse grande evento que aconteceu na Europa da Cidade da Praia - a bela, "movida" e sempre harmoniosa - Vila Nova!!!!



A princesa da Festa: Ivany, agora com os seus 6 aninhos!!



Duas das grandes mentoras da festa: eu e Jacky!



Sim, lá estive eu rodeada de pequenos rebentos dos outros. De um lado a actual aniversariante de 6 anos e do outro a futura aniversariante de quase um aninho!!



Eu e a Ritinha, a filhota da Elsa.



Cintia, a minha afilhada "moderna"! Ai, creeeedo!



Há crianças assim, que desafortunadas, têm madrinhas loucas que lhes ensinam aquilo que só deviam aprender depois dos 18 anos. Moralidades à parte, aqui está a Jacky a dançar esse clássico cabo-verdiano "Traaaaaa rabu!!".

O que não poderia deixar de assinalar foi o episódio mais rocambolesco que já vi nestas paragens. Um miúdo estava todo divertido lá na festa, até ter um ataque de epilepsia. Devidamente removido da sala de convívio, entre muitos olhares curiosos e vontades de ajudar lá puseram o rapaz na rua. E que fazer depois? Chamar um médico? Levá-lo ao hospital? Não! Veio o padre ou pastor, não sei, mas era sem dúvida um "macomungado" com o além que se pôs em cima do miúdo lá com umas rezas esquisitas pra ver se reanimava o rapaz. Isto enquanto o jovem continuava perdido de si. Entretanto, acordou e algém lá teve o bom senso de o levar ao hospital...

2 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiii krediuuuuuuuuuuuuuu...foi uma festa muito fixe tb foi eu que organizei né!!!! como diz a cintia: nu sta xinti "Modernas"

Anónimo disse...

Ai cató que saudades, ver a tua foto dá ainda mais saudades....
esperamos e desesperamos por te ver

ana e leninha a contar os dias para te ver

always skunk anansie