08 novembro 2009

Back to my teen age

Quase nos 25 anos, ando a passar a fase do "estou-a-aperceber-me-que-os-anos-passam-e-não-vamos-ser-jovens-para-sempre". Porque quando somos jovens parece que acreditamos a sério que esta condição é eterna.
Durante o concerto dos Skunk Anansie (04.11.2009, Coliseu do Porto) recordei-me que era a banda que ouvia há dez anos atrás, quando a minha mãe me começou a deixar sair à noite para assistir aos concertos da Ana, que cantava, preferencialmente, Skunk Anansie. Há dez anos atrás, em que berrava a "Brazen Weep", enquanto fazia as limpezas de sábado à tarde. Pensei o que seria ter assistido a este concerto há dez anos atrás... e o que foi assisti-lo agora, que já não preciso da autorização da mãezinha para sair até à meia-noite, nem limpo a casa aos sábados. O concerto, parte da tour apropriadamente intitulada "Greatest Hits", pareceu quase coisa do destino a fazer o jeitinho à Catarina que anda com tantos ataques saudosistas.
*Foto in Blitz online

Sem comentários: