31 janeiro 2008

Sabi na Tarrafal

Foram uns dias espectaculares no Tarrafal, onde conheci melhor um dos concelhos mais bonitos de Santiago. Tarrafal aqui tão perto e eu sem saber tanta coisa. Mas enfim, foram uns dias de paz tão sabi, fez-me tão bem. Para quem conhecer já sabe da magia que o Tarrafal tem nas pessoas. Aqui ficam algumas recordações. Cada quadro fala por si... (Fotos: Eneias Rodrigues aka Belito)



Ponta de Atum



Praia da Ribeira da Prata



Eu na Ribeira da Prata (com o meu penteado super fashion de cabelo de finado :)))



Localidade da Ribeira da Prata



Mangui, Tarrafal



O fenómeno da apanha de areia pelas mulheres de Chão Bom, que encontram nesta actividade ilegal e péssima para o ambiente, a única forma de sobrevivência.



Bar Quase Perfeito, dedicado ao artista da terra, Beto Dias.



Eu e a Cida, a mais recente jornalista do jornal A Semana.



Praia dos Surfistas

1 comentário:

Anónimo disse...

tou aki em portugal e gostava de ver maix fotos da minha terra tp de perdigoto.
nharumca é nha dona