30 janeiro 2008

A actualização do blog

Pois é, sei que este belo espaço há muito que não é actualizado. Sei também que a falta de periodicidade em notícias e fotos fresquinhas, fresquinhas faz perder leitores. Mas, enfim, como sei que quem mais lê este espaço são os meus amigos, que tão bem me conhecem e já sabem da minha preguiça crónica, sei que eles me perdoam.

Gostava também de assinalar aqui (atrasado como é meu costume, eu sei...) o aniversário da minha Tendinha de Santiago, que fez um anito no passado dia 25 de Janeiro. Uns dias depois de ter completado também um ano de Cabo Verde.

Nesta actualização do blog, vou começar pelo princípio, ou seja, postar aqui algumas fotos das minhas férias (tão tão sabi) em Portugal. É que durante este ano, os meus amores de Guimarães não brilharam muito neste blog devido à minha ausência daquela bela cidade. Ficam aqui as noites longas de Guimarães, que começavam às 22horas e o término acontecia sabe-se lá quando.



Aqui a mesa de um dos jantares do mês de Dezembro, na casa da Sofia. A entrada foi Sopa di Rolon! Uma especialidade "di terra" que deliciou os presentes (mas não foi a única especialida "di terra" que por lá passou :))



O Cachada e o Careca brindando a qualquer coisa de extrema importância.



Este foi o final escaldante dessa noite de Sopa di Rolon!!!



Dois "habitués" do CAR, sempre colados no xadrez :)



A minha mania de fazer fotos capa de revista, ficam sempre tão divertidas. Ai tão cromos!!!



Eu e Careca



Eu e Sílvia



Careca é um etarra!!!!!





Imagens de felicidade



Careca descobre um novo desporto para ser feliz - o pólo aquático.



Pagar a minha dívida com Sílvia - dois euros



Quem me conhece já sabe... (Atentem ao belo mapa de Cabo Verde desenhado atras de mim)

1 comentário:

Anónimo disse...

catita que saudades...