30 janeiro 2008

Os 18 anos da Paula Daniela

A minha irmã Paula fez 18 anos - a maioridade - no dia 19 de Dezembro. Aqui fica o registo de um dia bem passado, comigo armada em paparazzi, sempre atrás dela para registar todos os seus momentos de uma passagem importante.

Gostava de conseguir transmitir tudo o que sinto e penso sobre esta pessoa, que é tão, mas tão importante na minha vida. Mas não consigo... Adoro-te daqui até às Terras do Bouro!!!



Sim, eu sei que sou chata. Mas tinha que ser.. Não estás linda?



Sim, o dom dos bolos foi todo ele para este ramo da árvore genealógica.



Feliz com o seu puff novinho e laranja!



Eu e a minha maninha linda.



Papi e PD entrando para o restaurante.



Nas célebres francesinhas, sempre acompanhadas pela bela caneca de cerveja!!



Berto, concentrado no Sudoku, a fazer horas para as francesinhas.




A D. Tiza, sempre tão azucrinada pelos seus filhotes.



Paula cortando o seu bolo de aniversário.

Sem comentários: