30 janeiro 2008

Os meus 23 anos

Dia 16 de Dezembro de 2007 - Eu, Ana Catarina de Castro Abreu completo 23 anos. Aqui ficam as fotos de dias felizes, pois sabem muito bem, que no diz respeito a festas eu sou como os ciganos e a páródia faz-se por vários dias. (Faltam aqui as fotos da festa de família por ainda não ter tido acesso a elas...)



Tudo isto começou na noite de 15 para 16, noite em que o Pedro também comemorava o seu aniversário.



Eu com os meus meninos!!!



Eu e Cachada



Laipas e eu.



Sílvia, Sofia e me...



Um dos momentos mais fixes, rir até chorar com a minha prima linda Cristina e o meu primo gato Vítor!! Oh infância bonita :)))



Vítor e Cristina



Cachada no meu aniversário.



Cristina e Zé, sempre tão fashion!!



Eu e Ângela, grande grande advogada!!



Vânia



Obrigada pelo presente Carequita!!

Sem comentários: