09 julho 2007

Seis meses de Cabo Verde e uma palhota nova...

Hoje, dia 9 de Julho de 2007, faz seis meses que estou em Cabo Verde, terra sabi, onde vivi e vivo muito intensamente. Um pouco de tudo me aconteceu nos últimos tempos, num curso intensivo de vida. Tudo aqui é vivido numa vertigem, sempre intenso, para o bom e para o mau. Ao contrário do costume cabo-verdiano, nada aqui é "mais ou menos", mas tudo "rei di bom" ou muito mau. Mas o balanço é ultra mega positivo.

Estou feliz, muito feliz.

Olho para trás, olho para o meu presente e vejo que sou uma previligiada por ter esta oportunidade. E hoje tudo me parece melhor, sobretudo porque encontrei, finalmente, o meu PARAÍSO na Praia. Tenho uma nova palhota linda, que vocês, que, infelizmente, não poderão conhecer nem iam acreditar. Tem um jardim lindo (que dá romãs, tomates, babosa), umas portadas estilo árabe, água sempre a correr e um quartinho de vestir estilo "sexo e a cidade". Uma maravilha mesmo!! Li em algum lado que o nosso lar tinha que ser o nosso refúgio, eu, finalmente, encontrei o meu.

Repito, livre e sem complexos: Estou feliz, muito feliz!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

E eu fico feliz por te saber assim. Afinal, tu mereces (e muito) sentires isso!

Beijinho e parabéns pelos 6 meses! :) *

5deAbril disse...

:-)
Cat, fotos da palhota nova: URGENTE!!
beijos

Unknown disse...

Conheço poucas pessoas que vivam cada momento, cada experiência tão intensamente como tu.
Gostava de ter um pouquinho da tua veia aventureira, sem medo do desconhecido; dessa tua luta para concretizar os objectivos sem deixares de te divertires pelo meio; dessa tua forma de amar pessoas e lugares, mas sem que isso te impeça de partir para conhecer outras pessoas e outros lugares... Foste assim na viagem de Guimarães para o Porto, do Porto para Santiago, de Portugal para Cabo Verde.
Tens mais do que razões para estares feliz e certamente que vais estar assim por muito tempo. pois aplicas-te como ninguém a nenhum obstáculo te impede de seguir em frente.
Tive sorte de ter atravessado o teu caminho e de ter convivido contigo durante alguns anos :)

Saudades***