05 julho 2007

Festa di Chapeu di Padja

O ambiente da Festa foi lindo e mágico: a Praia da Baía das Gatas, com os archotes de fogo, toda a gente vestida de branco com o respectivo chapéu di padja. A música correspondia com o ambiente, com a voz divinal da Diva Ramos. Uma ocasião que ficará para sempre nas minhas melhores recordações de Cabo Verde.



Eu com o chapéu di padja.



Eu e a Cláudia, a semaninha do meu coração.









As minhas meninas da Semaninha (suplemento infanto-juvenil d'A Semana)e as meninas das Batucadeiras (que bem tentaram ensinar-me a da ku torno, sem muito sucesso, coitadinhas...)



Eu e o Nató (compositor d'A Semana)



Eu, Lília (a nossa brasileirinha) e Sílvia.



A big boss Filomena Silva!



Jaiminho (o meu irmão mais velho adoptivo!) e Nató



Nató e o José Vicente Lopes











O ambiente descontraído mas nem por isso menos glamoroso marcou a Festa!!!



Eu no carro, a festa acabou, mas a noite era ainda uma criança!!!!!

2 comentários:

5deAbril disse...

ohhh...

Não tem as fotos.. Eu pelo menos não consigo ver...

Anónimo disse...

Sorriso encantador.
Sempre que te vejo por esta Praia meu corpo treme.
adcaboverde@gmail.com