24 novembro 2008

A ti.


(Autor cujo nome não consegui saber @ Galeria de Artes Visuais Latino-América)

A ti.

Adoro a tua maturidade e o nosso olhar cúmplice
Adoro a tua diplomacia e como acreditas no teu sonho
Adoro a tua atitude decidida e confiante
Adoro dançar contigo
Adoro que gostes tanto de mim

Gosto de recordar a nossa história comum
Gosto da tua sede de saber
Gosto das tuas criancices e de como me fazes rir
Gosto da tua cortesia e cavalheirismo
Gosto do teu sorriso e do exemplo que és para mim

Admiro o teu optimismo e como me ensinaste a relativizar os problemas da vida
Admiro a tua inocência e a tua vontade de me protegeres dos males do mundo
Admiro a tua disponibilidade e como cuidas de mim quando estou triste
Admiro o teu auto-sacrifício e como fazes das dores dos outros, as tuas…


Adoro-te, gosto de ti e, sobretudo, admiro-te muito.
Sou abençoada por te ter.

1 comentário:

Yara Lima disse...

Um simples olhar pode fazer mudar tudo ao nosso redor. Amar com prazer, com amizade, com carinho, com loucura, enfim, é tudo o que uma pessoa pode querer. Mas amar pode ser muita coisa. Uma grande amizade, um grande amor...miga...sinceramente...adorei este texto. Comoveu-me bastante.