25 janeiro 2007

Retrospectiva IV




Tenho o privilégio de ter a melhor família do mundo, pessoas espantosas, de quem tenho mais saudades sem dúvida. Esta foto foi tirada dois dias antes de me vir embora, num domingo lindo!





Estes são os meus irmãos: o Berto e a Paula Daniela.





Sulano, eu e Gonçalo. O Sulano é um doido que conheci através do Gonçalo. O Gonçalo, conheci-o através do acaso e é a prova que a sorte, às vezes, reserva-nos surpresas espantosas.





Este farol foi fotografado pelo Bruno a meu pedido. É para uma pessoa especial, que quando vir esta foto vai sorrir e lembrar-se de mim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Catarina, boneca, que bom é ter notícias tuas! E ainda bem que estás a gostar!
Não sei se sabes, mas já trabalho há alguns meses no TeCA e agora está em palco uma peça com um actor cabo verdiano, o Flávio que é boa gente e no outro dia se fartou de falar da terra dele. Lembrei-me logo de ti!:) Ele é de Mindelo.

Beijo grande e tudo de bom para ti!

Anónimo disse...

Olá ! :D

Já estou em Odense. Muito bom. Muito pouco tempo.

Mas como ainda nao te tinha deixado um repaly aqui no blog... cá fica.

Aquela foto lá em cima da praia está muito estranha. Porque o sol está muito baixo mas nao esta junto ao mar. Gente chique é assim, vai pra sitios onde o sol nao se poe no mar.

Beijo!
Chocapic