25 janeiro 2007

Retrospectiva II

Depois de passar por Guimarães, a paragem seguinte é o Porto, onde fiz o meu curso de Jornalismo e Ciências da Comunicação e onde conheci as pessoas que vão marcar para sempre a minha vida pelos momentos hilariantes que passámos juntos.





Esta foi a festa mais louca de todos os tempos!! O nosso Baile de Finalistas transformado num regresso aos anos 80. Viva às nossas festas temáticas!!!!





Esta é a minha família de praxe (da direita para a esquerda): a minha madrinha, eu, a minha afilhada e a afilhada da minha afilhada!!! Que saudades da Queima e dos tempos de estudante...





Os sete anões (no melhor cortejo de sempre!!!) que foram a verdadeira dor de cabeça para o Dux de Letras durante três anos. Era bom que tivessem aprendido alguma coisa e nós divertimo-nos à grande!!!!!





Eu e o Danilo, um dos meus melhores amigos, que é uma verdadeira lição de bondade e simplicidade!!





Eu, Bruno e Danilo os dois meninos do meu coração, dias antes de partir para Cabo Verde. Uma tarde fantástica com muita risota e brincadeiras à mistura, como sempre!!!

Sem comentários: