24 janeiro 2007

Retrospectiva I

Antes de começar a inserir as novidades da minha vida, que se passam agora principalmente em Cabo Verde, decidi fazer uma retrospectiva do pessoal e dos momentos que marcaram os meus últimos anos. Primeira retrospectiva: Guimarães.





Foto do grupoooooooooo no dia da minha despedida.





Alguns que fazem parte de grupoooooooooo de Guimarães: Sílvia, Vânia, Cachada, Sofia, Joãozinho e Cat no extinto bar da Fatinha, durante as férias de Natal de 2005.





Eu com as minhas joias mais preciosas, oferecidas pelos meus amigos do coração.




Eu e a minha melhor amiga de infância, a pessoa de quem posso estar muito longe, mas que está sempre perto de mim. A prova de que as diferenças às vezes podem aproximar ainda mais as pessoas.





"Vou viver, até quando eu não sei. Que me importa o que serei, quero é viver. Amanhã, espero sempre um amanhã. E acredito que será mais um prazer. E a vida é sempre uma curiosidade, que me desperta com a idade - interessa-me o que está pra vir. E a vida em mim é sempre uma certeza, que nasce da minha riqueza, do meu prazer em descobrir, encontrar, renovar, vou fugir ao repetir".





Eu e os dois pretos que por lá andam.





São ou não são os gajos mais tonos de todos os tempos!!! Mas tão lindos que eles estão penteados por mim...





Eu e a Florinha, a explicadora de matemática mais fofa do mundo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Grruuupooooooo... esta ultima foto está fantástica lololololol... Um beijo grande

Anónimo disse...

hi hi hi..ainda não sei (aliás nem quero saber!) como permiti que realizasses esta atrocidade no meu lindo cabelo!!! e colocares uma cerveja na minha mão, foi photoshop de certeza! até porque eu não bebo nenhuma espécie de ARCOÓLE.. beiju deusa!!!