01 outubro 2009

Saudades da minha menineza

Hoje tenho saudades dos meus meninos e meninas, dos quais acompanhei a gravidez e o crescimento de perto (mesmo às vezes estando longe). Tenho saudades deles porque são a minha esperança num mundo melhor e mais bonito. Porque desde que soube das suas existências, desde que eram apenas um desejo das suas mamis ou quando provocaram a surpresa da vida delas, eu estava lá. E sonhei com eles e sonhei por eles.

Rodrigo & Ritinha, a minha Luna, Diego, Bá, Santiago e Francisquinho, hoje, tudo o que queria era ver o vosso sorriso!

2 comentários:

Minhokinha disse...

Tia Catarina, sou o Santiago! Queria dizer-te que de todas as tias que tenho (e são muitas, hã?) nenhuma tem o teu sorriso doce. Dizes que o meu sorriso é o céu, então no teu cintilam as estrelas!

Muitas saudades, querida Tia!

beijinhos meus e da mamã*

gicas disse...

Tia Catarina eu sou o Kiko e queria dizer-te que também eu tenho saudades dos teus gritos junto à barriga da minha mãe a dizer "Francisquinhoooooooo"

:)
mas espero ver-te em breve até porque já não consigo aturar a chata da minha madrinha...passa a vida a ter umas conversas estranhas comigo, mas sei que ela gosta muito de mim e de ti também..

Até jah***