11 fevereiro 2008

Vida-caixinha-de-surpresas



É só para aqui realçar que esta nossa vida é uma surpresa. Tantas são as coisas nestes dias que têm acontecido que pensei “Comigo, nunca!”. Surpresas boas, surpresas más. Mas sempre surpresas!

Os últimos tempos têm sido surpresa atrás de surpresa, todas elas que transformam a minha vida-novela um sucesso de audiências entre amigos, colegas e demais conhecidos. E estou a gostar (e muito!) desta minha vida-caixinha-de-surpresas. Hoje estou feliz! E amanhã?

1 comentário:

Anónimo disse...

Só é uma caixinha de surpresas para quem tem coragem de a 'abrir'...o enredo às vezes roça o assustador no sentido de mostrar que não há realmente coincidências e que a conspiração natural e serena está sempre a nosso favor, mesmo quando tudo corre mal... Temos que abrir os olhos e ver os anjinhos que aparecem para nos dar ânimo. A maioria fecha-se na caixa e não sai, nem deixa entrar. A vida é curta e maravilhosa...Vamos lá ver se este comentário fica e já agora cumprimentos solidários para esse teu infurtúnio azarento que veio mostrar a sorte que tens...beijos...Sofia