* Foi, sem dúvida, uma das melhores festas em que já estive! Por mim, pela música, pelo ambiente, pela alegria, pelos meus, por tudo. Grande Geração Spectrum!!!!
1 comentário:
Anónimo
disse...
Estavamos a precisar de uma noite assim! Em que ouvimos, dançamos e revivemos o tempo da inocência com quem seremos eternemente inocentes. Estas fotos são mágicas! Só faltam as que não foram tiradas, a comer avidamente todo o queijo que o nosso estômago conseguia aguentar!lol E assim terminamos o ano, num "antigo" cinema, com música "antiga", com os amigos "antigos" e a desejar os mesmos desejos "antigos": sermos felizes! ;)
Na Tendinha de Santiago escrevo coisas. Não lhes posso chamar poemas nem prosas, pois seria uma ofensa para poetas e escritores. Por isso, escrevo coisas. Porque as coisas, afinal, não são coisa nenhuma. E eu, quanto muito, sou uma "coisista" ou "coisadora". Porque a única coisa que faço é escrever coisas.
1 comentário:
Estavamos a precisar de uma noite assim! Em que ouvimos, dançamos e revivemos o tempo da inocência com quem seremos eternemente inocentes.
Estas fotos são mágicas! Só faltam as que não foram tiradas, a comer avidamente todo o queijo que o nosso estômago conseguia aguentar!lol
E assim terminamos o ano, num "antigo" cinema, com música "antiga", com os amigos "antigos" e a desejar os mesmos desejos "antigos": sermos felizes! ;)
Enviar um comentário