12 junho 2008

Ratos, amigos e outras considerações



No dia a seguir à fatídica noite em que aquela besta invadiu a minha casa, tirando-me o sono, a calma e a paz de espírito, o Pedro disse-me “Precisas de um homem em casa”. Assim que terminou de sentenciar a minha necessidade de deixar de ser uma mulher livre e sem compromisso (que gosta desse estado) pensei que as coisas não se podem ver nesses termos. Porquê?

Porque tenho os melhores amigos do mundo. Daqueles mesmo amigos, verdadeiros sem fachadas nem interesses, e que dispõem não só o célebre ombro como os colchões das suas casas, as suas infinitas paciências e que gostam de mim, apesar de todos os defeitos, “pessanhas”, fobias e maus génios que eu possa ter, ou melhor, que eu tenho mesmo.

É a esses amigos a quem posso chamar a meio da noite que quero dizer o meu imenso obrigada (sei que às vezes exagero no ‘obrigada’ e ‘desculpa’, mas vá lá, mais uma vez ‘desculpem’ os ‘obrigadas’). Adoro-vos daqui ao céu e vocês estarão sempre nessa constelação que ilumina a minha vida!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vc nos faz muita falta! pi

Margarida disse...

Sodadi bo! E das tuas "taras" que entendo perfeitamente. Se a "besta" fosse um réptil nojento também me apoiaria no teu colchão. Conta comigo para te salvar das bestas que se atravessarem no teu caminho! ;) Volta depressa. Já vais perder uma ladys night...

Anónimo disse...

Hahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!
Essa foi boa pah!!! Coitadinha da Catarina! :P