19 junho 2007

Festa de Aniversário d'A Semana (mais vale tarde que nunca)

A Semana fez 16 anos no passado dia 26 de Abril. Falha minha, eu sei, não ter publicado nada. Mas mais vale tarde que nunca e precisava mesmo de partilhar isto convosco. Ficam as fotos de uma tarde de sábado bem passada à maneira crioula na Quinta da Montanha, em Rui Vaz, interior de Santiago.





O nosso bolinho de aniversário.





Altura do PARABÉNS à SEMANA!!!!!!!!!!!!





Nesta altura estava aqui o Pedro Cardoso, um dos grandes responsáveis pela minha estadia em Cabo Verde. Eu ADORO este rapaz e, apesar de ter passado pouquissimo tempo com ele na minha vida, é uma pessoa mesmo especial para mim!! Aqui estou eu com ele a dançar, um dos melhores parceiros di badju que já tive:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh mana, grandes imagens. A adoração é mútua. Obrigado pela recordação. N'ta gosta tcheu di nhos! beijos desde Luanda.

Lenita disse...

ei eu conheço estes 2! :D 2 pessoas impecáveis sem sombra de dúvida, que o destino se encarregou de cruzar mais uma vez.. agora quero ver se o meu "destino" me dá uma ida a cabo verde à borliu pa eu ver a minha linda afilhada e matar saudds.. o:)