17 setembro 2009

A Tendinha Reinvented

Foram quatro meses e cinco dias de ausência da minha Tendinha. Do meu escaparate para o mundo. Os últimos tempos simplesmente não foram para me mostrar. Mas eu e a minha Tendinha estamos de volta e olhando para este interregno, muito mudou. A Tendinha mudou-se de Cabo Verde para Guimarães, transferiu-se da "garraiada" mundana para um "colinho" confortável e protector.
Aqui, nesta Tendinha também se é feliz, muito feliz. A Tendinha agora - ao contrário do que aconteceu quando foi criada e servia para mostrar as novidades do mundo onde se tinha fixado - anda a redescobrir os segredos que, afinal, soube a vida toda.

E porque a Tendinha mudou de pousio, muda também de aspecto. Porque quando se renova é incontornável que as mudanças interiores se reflictam no exterior. É a Tendinha reinvented...

Foto: Bruno Silva em Olhares.com

Sem comentários: