07 outubro 2008

Volviendo

Quem costuma visitar a Tendinha está habituado às suas ausências. A escrita é só quando aparece o "filing", como se diz por cá, e as minhas luas nunca estão para lá viradas. Não, não fui contagiada pelo sítio onde trabalho, afinal já passaram dois meses...



Nestes dois meses muitas histórias por contar: o primeiro Agosto não catastrófico da minha vida, o concerto dos Nameless Project, os meus meninos da Moradia e arredores, a viagem à Boa Vista, o nosso Tarrafal... Mas a última semana foi particular em acontecimentos marcantes: nasceu uma estrelinha - o Diego, soube que outra vai nascer em Maio, o meu/minha irmãozinho/ãzinha, e o Pedro que ganhou o Prémio Revelação de Jornalismo em Angola.



A todos desejo-vos o mundo em felicidade e eu cá estarei sempre para me rejubilar com os vossos sucesso.



A primeiro foto do filhote/a dos meus paizinhos Pedro e Soraia



O Diego, outra estrelinha na minha vida






A foto que me trouxe o primeiro sorriso do dia. A minha Luna.


Estou orgulhosa de ti, Pedro.


1 comentário:

Pedro Moita disse...

Puuuuuxa! Finalmente!
Já sentia a tua falta, das tuas palavras, dos teus "filings".

Quanto ao/à irmãozinho/a, já se sente babado com a foto. Manda pontapés de alegria.